Diz me quem sou, diz-me quem és.

"Gabriel."
    Foi esse o nome que um dia floresceu na minha mente, pensei seriamente que esse seria o teu nome.
    Muitas das vezes em que sonhei contigo optei por te chamar um nome que eu gostava e achava bonito,  pensei que te ficasse bem, como Damien, mas um dia foi o nome Gabriel que veio até mim e foi isso que te comecei a chamar embora a custo.
   Mas ao ver outros usarem esse nome, ouvi-lo sair da boca de outro alguém fez com que renasce-se dentro de mim uma mágoa antiga que me diz que estou certa, esses é o teu nome..
  Agora cada vez que penso em ti, procuro na minha mente a verdade sobre nós os dois, sobre quem és, porque sem ti não sei quem eu realmente sou e continuo aqui, á espera, sonhando com um amor que ás vezes sinto tão perto e outras tão longe.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Down I go

Barco, que te perdeste.