Desprezo

 Todos os dias ele me ignora,
não me diz nada e vai se embora.
 E todos os dias o meu coração chora,
aquele que tanto amei,
aquele que tanto odiei.
 Nem um olá, nem um adeus,
por amor á santa não és um deus!
 Não esqueci os sorrisos que me deste,
nem as feridas, nem o amor que perdeste.
 Não esqueci o dia em que a tua mão me deste,
e para tua casa me trouxeste.
 Não esqueci tuas palavras carinhosas,
no meio de lágrimas dolorosas.
 Não te quero esquecer,
não te quero perder.
 Enquanto que tu, que na tua estupida ignorância,
enterras a minha triste infância.
 Odeias a minha pessoa,
aquela que não te perdoa.
 Pronuncias as mais horríveis palavras,
poderosas e afiadas como facas.
 Tua fúria não me assusta,
mas teu ódio me mata.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Down I go

Barco, que te perdeste.