Pânico: Experiência de quase-morte

  Ontem, aconteceu algo que nunca pensei que alguma vez me fosse acontecer, como sempre quando ouvimos falar de tragédias pensamos que esse tipo de coisas só acontece aos outros, mas a realidade é que tudo pode acontecer. 
  Fui há praia com a minha família, quando estávamos dentro de agua havia alguma corrente a puxar para dentro do rio, mas nada de preocupante, antes de irmos embora fomos dar um ultimo mergulho e eu e o meu tio decidimos nadar até ao pontão que ainda ficava um pouco longe e foi o que fizemos mas antes de lá chegarmos fomos apanhados por uma corrente que nos estava a puxar para a zona do Barreiro e começámos a nadar contra a corrente, comecei a entrar em pânico, porque como desde pequena que tenho problemas respiratórios e estava a engolir muita água com as ondas já não conseguia respirar, ouvi as pessoas a gritarem para nadarmos para a praia, mas era impossível era muito longe e eu estava exausta e assustada e o meu tio tinha desaparecido do meu campo de visão, comecei á procura dele, mas não o vi e gritei por ajuda e foi quando reparei que ele estava mais atrás de mim e disse-lhe para nadar-mos para o pontão que estava mais perto de nós.
    Comecei a nadar, mas já não tinha forças suficientes para lutar contra a corrente e ele teve de me empurrar quando cheguei perto do pontão agarrei-me tive de arranjar forças onde já não tinha para subir lá para cima, mas o peso morto do meu corpo puxava-me para baixo, até que me atirei para cima da pedra, tivemos sorte que o barco que trás as pessoas para a praia do seixal viu e veio nos ajudar, e escapámos com uns quantos arranhões e uma grande dor nas costas.
  Uma história completamente surreal e um erro que não voltarei a cometer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Down I go